História

A Quinta de Resela foi adquirida por Alberto de Sousa Alves em 1998. Na altura a quinta encontrava-se abandonada quer na sua parte edificada, quer a nível de jardins. Passados alguns meses o novo e atual proprietário começou a desenvolver e a idealizar projetos para dar aquela área uma finalidade de espaço de eventos. Foram necessários cerca de 2 anos para transformar e ampliar o edifício Prestígio e todas as suas áreas circundantes. Centenas de árvores e outras plantas foram integradas nas zonas de lazer. Este Espaço de eventos foi inaugurado no ano 2000.

Mais tarde e ainda com sonhos para realizar para aquele local, considerado a “menina dos seus olhos”, remodelou a casa principal da Quinta, que foi transformada num empreendimento turístico com nove quartos. Ao lado foi também construído  um outro edifício de apoio para outro tipo de eventos – Espaço Aconchego.

A Quinta de Resela em 2020 passou para uma nova fase, A gerência está agora a cargo da filha do proprietário. Esta mudança gerou alterações na imagem, organização e no tipo de serviços a proporcionar. Estamos a criar um espaço totalmente renovado, ainda mais acolhedor e confortável, reunindo todos os requisitos para que consiga realizar o seu evento com maior comodidade, e com todo o requinte!

A Quinta de Resela é assim um espaço deslumbrante e sofisticado, situado num local calmo e relaxante, que oferece um dia inesquecível aos noivos e aos seus convidados.

Prestígio

Sala Principal

Este edifício da Quinta de Resela dispõe de uma capacidade para mais de 500 pessoas na sua sala principal, que proporciona todas as condições de conforto aos seus convidados. Bares com área lounge interiores e exteriores,  sistema de som ambiente, sistema de climatização, berçário, fraldário, área de amamentação, espaço infantil exterior e interior com vídeo jogos, wc adaptado a pessoas de mobilidade reduzida e um camarim reservado aos nossos noivos.

Sala de Aperitivos e Sobremesas

Na Quinta de Resela os aperitivos são servidos nos seus jardins exteriores, mas dispõe ainda de uma sala alternativa, ideal para o serviço de aperitivos em dias chuvosos com condições climatizadas.

Sala de Sobremesas

Na Quinta de Resela as sobremesas são servidas numa outra sala contígua sala principal, que permite um outro momento surpresa.

Exterior e Jardins

Com aproximadamente 6 hectares de área a Quinta de Resela dispõe ainda de grandes áreas ajardinadas, piscina, lagos, ilha envolvida com dezenas de palmeiras, parque de estacionamento privado relvado, court de ténis e parque infantil

Catering

Com catering próprio, dispomos de todas as condições para a realização do seu casamento. Uma equipa de profissionais composta por coordenador do evento/wedding planner, chefe de sala, funcionários de mesa, equipa de cozinha, copa, vigilantes do espaço e funcionários de limpeza.

Cozinha

Possuímos cozinhas industriais devidamente equipadas para a execução em perfeitas condições de todo tipo de serviços, com implementação do sistema de segurança alimentar HACCP (hazard analysis and critical control points).

Enquadramento legal

A Quinta de Resela possui autorização de utilização para serviços de restauração e bebidas.

Tabaco, não é permitido fumar no interior das nossas instalações.

Bebidas alcoólicas, não é permitido ceder bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

Dispomos de livro de reclamações.

Dispomos de seguro de responsabilidade civil do evento.

Marque connosco a uma visita para conhecer o nosso renovado espaço e oferta de serviços! 


Michele Alves

A acompanhar a realização de eventos da Quinta de Resela há vários anos, licenciada em engenharia civil, mas desde sempre a par das tendências e apaixonada pela área dos eventos. Realizou várias formações e workshops sobre o tema, incluindo a de Wedding Planner. Agora gerente e proprietária da Quinta de Resela a comunica diretamente com os Noivos e outros celebrantes. Encontrará aqui uma profissional disposta e dedicada a tornar a organização do seu evento de uma forma tranquila, requintada e essencialmente ao nível do sonhos dos Noivos.

Gonçalo Alves Lopes


Filipe Faria

A acompanhar e aconselhar a realização de eventos desde 2009, licenciado em Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais, apaixonado pela tecnologia.

Organizador de vários eventos nacionais e regionais, encontrará aqui um profissional que ajudara na organização do seu evento, para o mesmo ser único.

AGENDE A SUA VISITA À QUINTA DE RESELA